Dungeon Hunter HD APK + DATA




Quando a escuridão acordou, o mal inundou a terra de Gothicus. Dissipar as trevas em seu reino, descobrir sua memória sobre acontecimentos terríveis e lutar contra a rainha má que tiraniza o reino ... a rainha que você amava. Dungeon Hunter é um conjunto jornada épica 3D em um mundo sombrio de fantasia, na tradição dos RPGs de ação mais bem-sucedidas.



Descubra o enorme mundo de Gothicus e alcançar diferentes tipos de missões e missões: explore, mate, proteja, ache itens especiais ... 5 fadas, cada um com sua própria personalidade, vai ajudá-lo, oferecendo proteção, poderes e conselhos.

Algumas imagens tiradas no meu celular...











Crie seu próprio personagem: escolha a sua classe de Rogue (de agir furtivamente), Knight (para usar a lâmina de sua arma favorita) ou Mago (para realizar a magia mais poderosa).
Evoluir e progredir ao longo de sua aventura. Ganhar pontos de experiência por matar inimigos ou ter sucesso em determinadas missões, e escolha como distribuí-los de acordo com as habilidades que você quer favorecer.
Toneladas de itens, armas e armaduras para encontrar ou comprar do comerciante. Eles vão mudar a aparência e as habilidades de seu personagem.
A grande experiência de jogo (hack 'n' slash) para lutas em tempo real, fornecendo uma forte dose de diversão para todos.
Jogue este RPG de ação exclusivo para horas! Derrotar as forças do mal, pela magia e pela espada, e finalmente enfrentar o seu destino.


APK + DATA: Download [SENDSPACE]

EXTRAIA A DATA NA MEMORIA INTERNA FICANDO ASSIM: SDCARD/GAMELOFT/... E DEPOIS INSTALE O APK E APROVEITE ESSE OTIMO JOGO!

ANTES DE VOCÊ PERGUNTAR "NECESSITA CHAINFIRE 3D?"

R: NÃO, ESSE JOGO RODA SEM CF3D :)

GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO! ;)
Creditos WorldGalaxyPocket
Video Feito Por Mim


3 comentários

link lixo

Reply

link lixo

Reply

Bom Game o link tá legal vlw

Reply

Postar um comentário